Tenis Branco Limpando em 3,2,1…

Tenis Branco Limpando em 3,2,1…

Simmmmm!!!!  Tênis branco ganhou a preferência e destaque no guarda-roupa de todos os que gostam de moda. A peça se tornou coringa para compor o estilo, tanto para os momentos de lazer quanto para o dia-a-dia no trabalho.

Horrivel mesmo é manter a limpeza do queridinho, porque o que não rola mesmo é ter uma peça desta suja pra compor o look, sendo branco precisa ter muito cuidado, a ideia é sempre manter este tenis com aparencia de novo, e assim que ele sujar já dar aquela limpadinha basica. Borá anotar as dicas ai….

      

 

1. Sujou? Limpe já!

Seu Tenis Sujou? Vai menina e limpe agora, não deixe secar esta sujeira no tenis porque vai ser mais dificil de retirar depois! Esta é a grande dica para conservar ele branquinho! ok?

2. Lenços umedecidos para bebês

Corre lé e pega o lenço Umidecidos, eles iram auxiliar demais a limpar cantinho com difíceis, fora que nao será necessario lavar todo o tênis.

3. Sabão de coco ou detergente neutro

Estes dois itens são básicos para deixar o Queridinho limpo sem que danifique o material. No caso de uma limpeza simples, um pano úmido e sabão neutro são o suficiente.

4. Use água em temperatura ambiente

Você tem lavado seus tenis em água quente? NÃO!!! Usar água quente danifica os detalhes, as cores e as fibras do tecido dos tênis. No caso do tênis branco, corre o risco dele ir amarelando com as lavagens. Então pare!

5. Lave separadamente

Para uma limpeza completa, retire os cadarços e as palmilhas. Lave ambos separadamente com água e detergente.

6. Faça a prevenção, é o mehor!

Existem produtos que impermeabilizam o tênis, dificultando o aparecimento de manchas e preservando os sapatos da água da chuva. Compre de acordo com o material de que o calçado é feito – lona ou couro, por exemplo.

7.  Escova de dentes velhas tem uma otima função

Pegue sua escova de dentes velhina e passando uma mistura de água morna e sabão neutro passe no tênis,já que algumas manchas são difíceis de alcançar com pano ou escova grande.

8. Vamos secar

Nunca seque o tênis branco ao ar livre – ele pode ficar amarelo! Com um pouco de cuidado e paciência, use algumas folhas de papel toalha. Ele ficará limpinho.

Depois de limpo, deixe o tênis branco secar. Se o calçado for de tecido maleável, coloque um pouco de papel amassado em seu interior para não deformá-lo e também auxiliar na etapa de secagem.

9. Borá remover manchas de óleo

Para esse tipo de mancha mais complicada, use um xampu neutro. Dissolva uma pequena quantidade do produto em água morna e aplique com a escova de dentes. Seja muito cuidadosa para evitar que o óleo penetre no tecido.

10. Arrãoes? Aposte no esmalte branco

Uma fina camada de esmalte branco é o suficiente para esconder arranhões e manchinhas chatas que não saem por nada.

Espero que ajude vcs na limpeza do queridinho!

E querem ver mais looks e inspirações? fiquem ligadas nas redes sociais, meu Instagram @thalita_laleme

E me contem aqui embaixo o que vocês acharam deste Post!

Bjim! (nao sei ser Meiga)

Thalita Laleme

Comente com o Facebook
No Comments

Post A Comment

Follow

Get the latest posts delivered to your mailbox: